Uma viagem ao mundo da leitura

Uma viagem ao mundo da leitura
Uma viagem com os livros, os filmes e a música, o multimédia e a Internet. O cais de embarque está bem pertinho, na Biblioteca da Escola...

27 de março de 2010

Páscoa gostosa!

Os alunos da turma do 3º e 4º E desenvolveram uma actividade diferente. Na BE, confeccionaram os tradicionais folares da Páscoa. Foi uma actividade bastante motivadora e gostosa.
A actividade foi muito interessante porque nós fizemos o nosso folar.
Ajudaram-nos: a nossa professora, a professora Helena e a Paula.
Nós demos as nossas opiniões, sobre a forma de compor os folares.
Foi muito divertido! Eu gostava de fazer mais receitas. (Jason Barros)
Eu e os meninos da minha sala fizemos os folares da Páscoa.
A massa estava muito mole, às vezes pegava-se nas nossas mãos, quando não tínhamos farinha.
O ovo tem que ser cozido antes de se fazer o folar.
A massa para fazer o folar estava muito boa.
Eu gostaria de fazer mais actividades destas porque foi muito divertido mexer na massa.
Eu gostei muito de fazer o folar. (Débora Solas)
O folar é um bolo muito bom.
Come-se no dia de Páscoa.
A actividade foi boa e levámos o folar para casa.
Eu dei um bocado à minha irmã. (Elisabete Beijocas)

Sem comentários:

Enviar um comentário