Uma viagem ao mundo da leitura

Uma viagem ao mundo da leitura
Uma viagem com os livros, os filmes e a música, o multimédia e a Internet. O cais de embarque está bem pertinho, na Biblioteca da Escola...

3 de novembro de 2010

Selo Europeu de Qualidade


A edição mais recente de atribuição dos Selos Europeus de Qualidade distinguiu escolas em toda a Europa, reconhecendo a sua excelência na consecução de trabalhos de projecto eTwinning.
A nossa escola foi distinguida com o Selo Europeu de Qualidade pelo excelente trabalho do projecto eTwinning "The Holidays around Europe." – Troca de cartões de Páscoa. Isto significa que o trabalho dos alunos e da escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu. Este projecto foi dinamizado pela Biblioteca Escolar e estiveram envolvidas as turmas de 1º e 4ºanos e os respectivos professores e ainda as professoras das AEC de inglês. As turmas de 1º ano elaboraram os cartões e escreveram a mensagem em português. Por sua vez, as turmas de 4º ano utilizaram os cartões já elaborados e escreveram a mensagem em inglês.
Estamos muito contentes e vamos continuar a participar noutros projectos eTwinning com colegas de outros países da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário