Uma viagem ao mundo da leitura

Uma viagem ao mundo da leitura
Uma viagem com os livros, os filmes e a música, o multimédia e a Internet. O cais de embarque está bem pertinho, na Biblioteca da Escola...

27 de março de 2011

Leitura Recreativa


Eu e os meus colegas do 4º D, fomos visitar um lar de idosas. O lar é uma Instituição de Solidariedade Social, a qual se destina a acolher pessoas com idades avançadas, doentes ou que não podem ser cuidadas pelas famílias por diversos motivos. Nós fomos apresentar o texto “Canção de embalar” de uma forma recreativa. Com a nossa presença as senhoras idosas mataram um pouco a saudade dos seus familiares, mais propriamente dos seus netinhos. Mª José - 4º D

Eu e o Diogo fechámos o espetáculo, eu cantava e ele tocava guitarra. Depois respondemos a umas perguntas da rádio. A seguir voltámos a cantar para uma senhora que pediu. Eu acho que aquilo que fizemos, foi importante, porque levámos alegria às velhotas. E com a rosa que fizemos na sala de aula e oferecemos, é que ficaram mesmo bem. Só espero que nunca se esqueçam de nós. Luís Marques 4º D

Sem comentários:

Enviar um comentário