Uma viagem ao mundo da leitura

Uma viagem ao mundo da leitura
Uma viagem com os livros, os filmes e a música, o multimédia e a Internet. O cais de embarque está bem pertinho, na Biblioteca da Escola...

25 de março de 2011

Leituras com sabor a chocolate




No dia 16, eu e a minha turma fomos à Universidade Sénior. Estavam lá 17 pessoas e entre elas encontrava-se a minha professora do Jardim de Infância: a senhora Diamantina. Nós fomos lá ler uma história e diversas poesias. A ordem foi esta: o Pedro Curião, o Francisco Rasquilha, o Diogo, o Pedro Chaves e a Ana Catarina com “A Pele de Piolho”; o Hugo, eu, o Francisco Muralhas e a Beatriz Abrantes com “A canção da mentira”; o Pedro Galhardo, o Rúben e o Dinis com “Tudo ao contrário”, a Beatriz Rolão com “A minha casinha”, a Giulia com “Música”, a Inês com “O casamento”, a Maria Leonor com “À mesa” e o Carlos com “Sementeira”. Lemos todos muito bem (palavras ditas pela professora)! No final oferecemos um cartão, feito por nós, e um chocolate. Gostei muito porque foi a primeira vez que li para outras pessoas! António Silva 4º A

Sem comentários:

Enviar um comentário